Alumni Mundus

O podcast “Alumni Mundus” está segmentado em séries que abordam diferentes temas, e pretende dar a conhecer a vida dos alumni da Universidade Porto, manifestando especial preferência por aqueles que se destacaram na vida profissional ...more

About the Show

O podcast “Alumni Mundus” está segmentado em séries que abordam diferentes temas, e pretende dar a conhecer a vida dos alumni da Universidade Porto, manifestando especial preferência por aqueles que se destacaram na vida profissional ou seguiram um percurso singular. Queremos mostrar o papel que a Universidade do Porto desempenhou nas suas carreiras e até na sua vida pessoal, mas acima de tudo queremos contar histórias, histórias únicas sobre a vida das gerações que se sucedem na frequência universitária e que depois vão mudar o mundo e mudar-se a si próprias. Que lição tiramos daqui? Sabemos que não existe um trajeto único para o sucesso… Mas podemos perceber o que funcionou em cada uma destas experiências que aqui ouvimos, aprender com elas, criar uma rede de networking.
Este é o “Alumni Mundus”, o podcast quinzenal que pretende mostrar-vos o mundo dos alumni U.Porto.
“Alumni Mundus” é um podcast do Gabinete Alumni da Reitoria, do Gabinete Alumni da Faculdade de Engenharia e do Gabinete de Comunicação e Imagem da Faculdade de Desporto, com a participação de todas as unidades orgânicas da Universidade do Porto e o apoio da Casa Comum.